Blog

Credenciamento aberto para a e-Móvel Show

Está aberto o credenciamento antecipado e totalmente gratuito para a primeira feira de móveis, eletros e colchões do Brasil. A e-Móvel Show, que será realizada entre os próximos dias 21 e 25 de setembro, vai reunir cerca de 80 indústrias do setor, que apresentarão suas novidades em primeira mão e com condições exclusivas para os lojistas participantes.

De acordo com a organização, estão previstas quase 10 mil reuniões virtuais na semana, com cerca de mil acessos de compradores de todo o país por dia. “Estamos preparando uma plataforma exclusiva e simples, para conectar os maiores e melhores do segmento, facilitando negociações entre os públicos participantes”, pontuou Erisson Matos, diretor comercial da Yes.

Matos explica, ainda, que o ambiente virtual simula as situações vividas nos eventos físicos da Yes. “Teremos, por exemplo, a tela que que simula a planta baixa da feira e dos estandes, os visitantes encontrarão mais de 100 produtos por dia em ofertas exclusivas preparadas pelos fabricantes especialmente para a semana do evento, e cerca de 8 mil em catálogos virtuais, além de lives com grandes nomes do segmento”, reforçou.

A participação é exclusiva para lojistas, fabricantes e representantes comerciais do setor de móveis, eletros e colchões, sendo necessário o fornecimento de CNPJ válido do setor na hora do credenciamento. Os interessados em participar devem acessar o site (www.emovelshow.com.br), preencher os dados e confirmar a participação.

e-Móvel Show

Data: 21 a 25 de setembro de 2020

Horário: 14 às 18h

Participação: gratuita e exclusiva para lojistas mediante fornecimento de CNPJ do setor

Realização: Yes

Informações e credenciamento antecipado: www.emovelshow.com.br  

Veja também

Mais notícias interessantes