Blog

Yes confirma Edição Ouro, em São Paulo, para setembro

Com 10 anos de história e um formato de negócios diferenciado que conquistou lojistas do setor moveleiro, de eletros e colchões em todas as regiões do país, a Yes confirma sua Edição Ouro para os dias 15, 16 e 17 de setembro de 2020. O Yes Móvel Show São Paulo vai reunir 135 expositores do segmento em um novo local: o Anhembi Centro de Eventos.

“A mudança de local vem para somar e atender as expectativas criadas em torno deste evento tão especial para nós e também para os lojistas de todo o país. Estamos muito ansiosos, confiantes e temos certeza que o Yes Móvel Show São Paulo será ainda melhor, fechando o nosso calendário para 2020 com chave de ouro”, reforçou Erisson Matos, diretor da Yes.

Matos acrescenta ainda que o evento não segue o formato de feira tradicional. “Nós iremos fazer em São Paulo o maior showroom do Brasil em 2020. Isso muda todo: a forma como os produtos estarão expostos, o foco na comercialização e na apresentação. Todos esses fatores unidos vão fazer desse evento diferenciado”, finalizou.

O evento

O Yes Móvel Show São Paulo – Edição Ouro será realizado nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Anhembi Centro de Eventos. O evento é voltado exclusivamente para lojistas, representantes e fabricantes dos setores moveleiro, de eletros e colchões, com entrada gratuita mediante apresentação de CNPJ do segmento.

Yes Móvel Show São Paulo – Edição Ouro

Data: 15, 16 e 17 de setembro de 2020

Local: Anhembi Centro de Eventos

Horário: 13 às 20h

Acesso: gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor

Organização: Yes

Veja também

Mais notícias interessantes