Blog

Primeira feira virtual de móveis, eletros e colchões do Brasil

A Yes, empresa que revolucionou o jeito de fazer negócios no setor de móveis, eletros e colchões do Brasil através dos eventos no formato exclusivo de showroom, inova mais uma vez e está lançando a e-Móvel Show – a primeira feira virtual do segmento no país. O evento será realizado em uma plataforma exclusiva entre os dias 21 e 25 de setembro.

De acordo com a organização, a feira vai reunir 80 fabricantes de móveis, eletros e colchões do Brasil, que terão estandes virtuais para expor 15 produtos, totalizando 1.200. Além disso, a e-Móvel Show também terá atendimento direto por chat com representantes comerciais, lives de conteúdos específicos para o setor, ofertas relâmpago e mais de 400 produtos exclusivos para e-commerce.

Erisson Matos, diretor da Yes, explica que o evento vem para viabilizar os negócios entre lojistas e fabricantes, além de mantê-los próximos, mesmo com a pandemia da Covid-19. “Com os eventos presenciais adiados, precisávamos viabilizar uma forma dos negócios continuarem. Este é o momento de nos reinventarmos para continuar entregando o que sempre defendemos: bons negócios e relacionamento entre os profissionais do segmento”, pontuou.

Para viabilizar os negócios, a Yes está criando salas virtuais para reuniões entre os fabricantes e lojistas. A previsão é que sejam realizados quase 10 mil encontros para negociação durante a semana do evento. Além disso, mais de 1.500 representantes comerciais estarão online através do chat.

e-Móvel Show

Data: 21 a 25 de setembro de 2020

Horário: 14h às 18h

Realização: Yes

Veja também

Mais notícias interessantes